Gol quadrado rebaixado

O carro GOL é o que mais tem posts neste blog, e não é por menos, um dos carros mais populares do Brasil  atravessa décadas e ainda assim é líder de vendas. Todos os modelos de Gol são ótimos carros para praticar o tuning car, como pode-ser ver em algumas postagens mais antigas aqui do blog como: Sons automotivos de Gols , um Gol G4 tunado, um Gol com suspensão a ar , entre vários outros.

Neste Gol quadrado várias modificações foram feitas, como a instalação deste super kit de som, o rebaixamento, os novos escapamentos, as novas lanternas traseiras entre outras. A única coisa que eu não gostei muito foi os detalhes em azul dentro do carro, que deveriam ser verdes, mas o carro está ótimo deste jeito. 

Confira as fotos do Gol quadrado tunado:

Fotos Gol quadrado tunado e rebaixado
gol quadrado rebaixado tunado/></a></div><br /><div class=gol quadrado rebaixado tunado/></a></div><br /><div class=gol quadrado rebaixado tunado/></a></div><br /><div class=gol quadrado rebaixado tunado/></a></div><br /><div class=gol quadrado rebaixado tunado/></a></div><br /><div class=gol quadrado rebaixado tunado

No comments:

Post a Comment

Autos
Autos